Consultoria em Marketing Imobiliário

Qual o objetivo da consultoria de marketing imobiliário?

A geração de leads imobiliários qualificados para venda ou aluguel de imóveis.

 

Para quem ela se aplica?

Os serviços de marketing imobiliário são destinados a imobiliárias, construtoras, incorporadoras e corretores de imóveis em geral.

Benefícios

  • Geração de leads;

  • Presença online;

  • Fortalecimento da marca;

  • Credibilidade de mercado;

  • Engajamento com cliente;

  • Segmentação do público alvo;

  • Mensuração de resultados;

  • Reconhecimento da marca;

  • Construção de audiência;

  • Destacar-se frente a concorrência;

  • Aumento de tráfego ao site;

  • Coleta de dados do cliente;

  • Menor custo de aquisição por lead.

 

Como são realizados os serviços?

Através da criação de campanhas de Google ADS e/ou SEO (otimização de sites).

Avaliamos o site de cada cliente e, com base nele, sugerimos a estratégia mais adequada, de acordo com a necessidade e objetivos de cada cliente.

 

Qual a diferença de Google ADS e SEO?

Google ADS – Anúncios patrocinados no Google onde pagamos por cliques que levam o cliente ao site.

SEO – Os anúncios de sua imobiliária aparecem gratuitamente no Google, sem a necessidade de pagar por cliques.

Veja todos os serviços:

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