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Direitos reservados a Marcos Koslopp

Curso de Google Ads para Venda ou Aluguel de Imóveis

Através do nosso curso de marketing imobiliário com Google Ads, você aprenderá a desenvolver campanhas para venda ou aluguel de imóveis de forma simples e objetiva. As estratégias utilizadas nas campanhas são rigorosamente as mesmas que vem entregando resultados a nossos clientes a mais 10 anos.

 

 

Como adquirir o curso?

Através do formulário de contato junto ao site, também via WhatsApp, telefone ou pela plataforma Hotmart.

 

Como será disponibilizado o curso?

Pelo Site - Assim que o pagamento for identificado o cliente receberá um link enviado por e-mail para que o mesmo faça o download do curso.

Pelo Hotmart – O cliente apenas precisar adquirir o curso e escolher a forma de pagamento, a própria plataforma irá disponibilizar o curso.

 

Qual o valor do curso?

Pelo Site - R$ 219,90 (com consultoria de 5 dias úteis).

Pelo Hotmart – R$ 249,90 (com consultoria de 5 dias úteis).

 

Formas de Pagamento

Pelo Site - Pagamento à vista via boleto bancário ou depósito em conta.

Pelo Hotmart – Formas de pagamentos descritas na plataforma.

 

Cancelamento

Pelo Site - Uma vez adquirido o curso e enviado o e-mail com o link para baixar o mesmo, este não poderá mais ser cancelado, não havendo assim a necessidade de estorno financeiro. Caso o link ainda não tenha sido enviado, o cliente poderá solicitar o estorno do valor pago, porém, receberá o valor já com os descontos das taxas bancárias (R$6,00).

 

Pelo Hotmart – O cliente terá 7 dias para efetuar o cancelamento do curso e seu pagamento através dos recursos que a própria plataforma oferece. 

 

 

 

Conteúdo do Curso:

 

Apresentação e conceitos

Em quanto tempo começarei a receber contatos;

Diversidade de imóveis disponíveis;

Quantidade de Imóveis Disponíveis;

Anunciar imóveis específicos;

Anunciar imóveis usados.

 

Objetivos e Estratégias

O que sua imobiliária oferece;

Campanhas de vendas, locações ou ambos;

Criação de campanhas assertivas ou amplas;

Tipos de campanhas: Pesquisas, display, remarketing, YouTube;

Como saber quanto investir no Google Ads.

 

Criação das Campanhas

Configurações das campanhas;

Cadastro de palavras chaves relevantes apenas;

Exemplo de criação de campanha focada em vendas;

Exemplo de criação de campanha focada em aluguel e vendas;

Urls de destino da página.

 

Filtros e Análises

Estratégias de lances mais eficazes;

Configuração das conversões (contatos);

Programação dos anúncios;

Palavras chave negativas;

Ajustando as colunas de informações;

Código de acompanhamento de conversões (contatos).

 

Campanhas de Rede de Display e Remarketing

Conceito das campanhas;

Criação das campanhas;

Configurando o remarketing;

 

Campanhas de YouTube

Conceito das campanhas;

Criação das campanhas;

Vinculação do vídeo;

Estratégia de lance.

 

Considerações Finais

Testar novas estratégias;

Como funcionam os serviços de consultoria;

Como será realizado o serviço de consultoria;

Horário de atendimento.

Veja todos os serviços:

Leads/Vendas

Palestras

Cursos

Consultoria