Buscar
  • Marcos Koslopp

Como a palestra imobiliária pode te ajudar a ter sucesso na carreira?

Muitas pessoas comentam e almejam alcançar o famigerado sucesso na carreira, mas o que viria ser o sucesso de fato? Muito retorno financeiro? Satisfação em sua vida? Ou a união dos dois? O que não sabem é que através de uma palestra imobiliária podem obter dicas matadoras para alcançar o sucesso.


O sucesso deve sim ser um dos seus objetivos em sua vida, afinal nós passamos muito tempo nos dedicando a profissão (mais da metade do dia), então esse momento precisa retratar todo o nosso esforço, de forma a recompensar o que fizemos.


No caso dos corretores de imóveis, é de suma importância lembrar que essa profissão ainda não tem o reconhecimento que merece, mas esse pensamento deve mudar. E pensando nesse contexto, as nossas dicas são voltadas para esse cenário.

Portanto, trouxemos algumas dicas que podem ajudar os corretos de imóveis a alcançar o tão sonhado sucesso na carreira.


Como falamos acima, sabemos que você se esforçou bastante para chegar aonde está hoje, porém, assim como você, o mercado imobiliário comporta diversos profissionais nesse perfil, com muita garra e vontade de crescer.

O que você pode fazer é se destacar naquilo eu domina, podendo ser a nível regional, nacional ou até mesmo na empresa em que trabalha. Quem define o sucesso na carreira é você!


O nosso objetivo hoje é demonstrar como as palestras imobiliárias podem ajudar os corretores de imóveis, e nada melhor do que apresentar alguns dos pontos tratados nesse momento.


A confiança é primordial para chegar aonde deseja


Não poderíamos começar as nossas dicas de sucesso sem antes citar a confiança. A confiança em si é o primeiro passo na sua trajetória em rumo ao sucesso, logo, trate esse momento com respeito a si.

Sabemos que é comum sermos exigentes com nós mesmos, contudo, isso precisa ser mais flexível. Você necessita entender os seus momentos, as suas limitações e de que forma é possível superar esses contratempos. Apenas depois disso você começa a confiar em você mesmo.


Os desafios sempre estarão presentes na sua vida, então assim que um obstáculo for superado, outro maior virá logo em seguida, e por aí vai, pois, a vida é feita de desafios mesmo.

Porém, quando um desafio surge, você não deve parar e achar que é ruim, ou, por outro lado, errar, não conseguir avançar e por esse motivo não se achar suficiente. É normal sentir dificuldade, mas ela não pode te abalar.

Você deve confiar em seus instintos e habilidades, só assim poderá alcançar o sucesso. Mas há uma linha muito tênue entre a confiança em si e a soberba, portanto muito cuidado nessa diferença.


As suas atitudes não podem ser monótonas


É comum perceber que as pessoas têm medo de ousar um pouco, até porque muitos ainda são convencionais, porém esse pode ser o seu diferencial.

Ao conhecer uma profissão, você vê que é como se existisse um padrão, entretanto, alguns conseguem se destacar em meio a essa multidão, justamente por serem diferentes e ousados.


É importante ressaltar que essa ousadia a qual nos referimos não é a teimosia ou a rebeldia, e sim no bom sentido, para inovar algo que já existe há muito tempo.

Inclusive, quem consegue ser ousado é aquele que confia em si, e que não está desesperado para saber do resultado. Para abusar de atitudes antigas, você precisa confiar em você e achar que aquilo está certo sim.


Tenha foco nos resultados estabelecidos


Não existe uma trajetória de sucesso sem antes delimitar quais os seus objetivos, e então esperar pelos resultados estabelecidos.

De uma coisa nós podemos te afirmar, você não será promovido no trabalho do nada, você precisa fazer algo para de destacar, e os objetivos surgem nesse sentido, a fim de te dar um impulso.


É necessário parar, refletir e analisar aquilo que ser melhorado. Se você precisa, por exemplo, melhorar as suas habilidades de comunicação, estabeleça isso como um objetivo e vá atrás dele.


O seu sucesso não está no amanhã, pelo contrário, está baseado nas suas atitudes de hoje e o que você fará com isso. O sucesso é uma construção, e cada passo significa um objetivo diferente para correr atrás.


Além disso, precisamos salientar que você não deve esperar pelo reconhecimento, faça por você! Esperar o reconhecimento alheio pode te frustrar e te decepcionar, o que significa que no futuro você não estará tão motivado assim.


Demonstre o seu amor pela profissão


Você escolheu essa profissão por um motivo, e neste momento é necessário demonstrá-lo. Esse brilho nos olhos que poucos tem é o que cativa os clientes e, inclusive, os seus chefes.


Tente lembrar sempre do que fez você chegar até hoje, do que te motivou, isso te dará mais garra e determinação para alcançar o seu sucesso pessoal.



Como a palestra imobiliária pode te ajudar a ter sucesso na carreira?


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo