Buscar
  • Marcos Koslopp

Lista de sites gratuitos para anunciar imóveis

Todo mundo sabe as pessoas vão a internet quando precisam procurar qualquer coisa e isso inclui imóveis. Por esse motivo, corretores e imobiliárias precisam entender e marcar presença em uma lista de sites gratuitos para anunciar imóveis.


Muitos apostavam em portais imobiliários pagos, mas devido a crise muitos deixaram de anunciar por falta de conhecimento sobre a existência de uma Lista de sites gratuitos para anunciar imóveis.


A primeira dica para quem vai recorrer aos anúncios gratuitos é presta atenção no site, pois ele pode ser exclusivo para uma cidade, para uma região ou até mesmo um estado.

Por isso, é recomendável que antes de fazer a publicação, a pessoa leia a respeito de sua área de atuação, pois caso ela não coincida com a sua cidade e/ou região, todo o esforço será em vão.


Além disso, é fundamental que na hora de fazer a postagem, a pessoa preste muita atenção a duas regras básicas que são: o imóvel precisa ser descrito de forma completa e a qualidade e a quantidade de imagens.


Quando falamos na descrição completa, isso quer dizer que precisa constar tudo, tudo o que o imóvel tem pra oferecer. Dentro do perfil, é fundamental que todos os campos sejam preenchidos e muita atenção aos termos como por exemplo: casa à venda em Balneário Camboriú, apartamento à venda e assim sucessivamente.


Cuidar das imagens também é muito importante. Esse requisito faz com que muitos sites grátis destaquem os anúncios que apresentam imagens de qualidade. Então, é fundamental tomar muito cuidado com o número de fotos publicadas e a qualidade das imagens.


Fazer isso, significa que o seu anúncio se destacará e como consequência, a chance de fazer um bom negócio aumenta de maneira considerável.


Agora que já mostramos estas dicas, confira abaixo a lista de sites gratuitos para anunciar imóveis.


OLX Imóveis

Mitula

Imocasa

Chave Fácil

Zip Anúncios

Viva Local

Trovit

Nestoria

Viva Anúncios

Primeira Mão

Apontador

Imóveis.Net






14 visualizações

Siga-nos nas redes sociais

  • Branca Ícone Instagram
  • White Facebook Icon

Direitos reservados a Marcos Koslopp